segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reza atendida

Desesperada, uma senhora procura um padre:
- Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa.
- O que elas falam ? - Perguntou o padre.
 - Olá, nós somos pu*as! Vocês querem se divertir ? - disse asenhora, envergonhada.
- Isso é terrível. - Respondeu o padre.
 - Eu sei, mas ganhei essas papagaias, elas pertenciam a um prostíbulo, não sei mais o que fazer ...
- Mas eu tenho uma solução para o seu problema: Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar. Nunca vi dois papagaios tão fiéis, passam o dia todo rezando fervorosamente.
 No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola elas disseram:
- Olá, nós somos pu*as! Vocês querem se divertir ?
 Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
- Jogue o terço fora ! Nossas preces foram atendidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário